segunda-feira, 28 de março de 2011

Paula Fernandes arrasa em São Paulo!!


Paula Fernandes arrasa em São Paulo!!
Paula Fernandes mostrou todo seu talento no palco do Citibank Hall, em São Paulo, nas noites dos dias 26 e 27 de Março.
Toda a delicadeza da mineira foi exposta no palco: desde a composição do cenário, que incluía muitas flores, e árvores de outono, até a escolha dos modelitos, que traziam um 'ar' de menina, misturado com algo bucólico e campestre. "Sou virginiana (risos), gosto de acompanhar a preparação de tudo nos mínimos detalhes. Até porque, o show precisa ter a minha cara", disse. A infância foi resgatada, no espetáculo, de maneira recorrente, e uma das canções foi cantada em cima de um balanço. A imagem lindíssima da inocência.
Os três vestidos escolhidos para o show eram muitos delicados. O primeiro deles tinha babados e flores, que misturava um pouco de sensualidade e inocência. A cintura justa e bem marcada lembravam a roupa de uma boneca, assim como o terceiro look, que pelas cores e desenho, poderia ser considerado a roupa de uma bonequinha moderna.
Entre músicas superconhecidas de seu repertório, Paula também incluiu no espetáculo hits antigos como Ainda Ontem Chorei De Saudades, sucesso de João Mineiro e Marciano e a belíssima Tocando em Frente, de Almir Sater, esta última é sucesso em Araguaia, da Rede Globo.
Este trabalho compõe o sexto disco de Paula, e seu 1º DVD. "Estou bastante emocionada. É a realização de um sonho", afirmou emocionada. Para completar a felicidade da mineira, os diretores da Universal, sua gravadora, subiram ao palco, durante o show, para comunicá-la de seu tremendo sucesso: 200 mil cópias vendidas em apenas dois meses! Ela não aguentou a emoção e acabou chorando. "Vou borrar minha maquiagem", brincou. "Eu só preciso agradecer a esse público maravilhoso. Afinal, eu estou aqui por vocês". As canções da moça foram entoadas por uma plateia repleta de fãs e de pessoas que sabem de cor, até os sucessos mais recentes.

Fonte: Portal CARAS
Ag.APhotos

Nenhum comentário:

Postar um comentário