segunda-feira, 28 de março de 2011

De vestido curtinho, Paula Fernandes faz show em São Paulo

Paula Fernandes se apresentou neste sábado, 26, em São Paulo. Os irmãos Kiko e Bruno, do KLB, acompanharam o show da cantora mineira, que começou com um hora de atraso. Ao final da apresentação, a cantora ganhou de sua equipe o Disco de Ouro por uma vendagem superior a 200 mil cópias de seu CD.

-Manuela Scarpa/- Photo Rio News

Paula Fernandes


-Manuela Scarpa/- Photo Rio News

Kiko e Bruno

Um comentário:

  1. ola !!! eu sou muito sua fa paula te adorooooo a minha musica preferida e passaro de fogo e escuto ela todos os dias eu acho vc a mulher mais bonita do mundo. se vc se escrever para o miss brasil nao precisara nem de votos na hora ja veem e falam paula fernandez e se vc se escrever para o miss universo vc ganha e olha as outras perdem feio capas q se colocarmos no exemplo 100 000 de jurados as outras iram ficar com 0 pontos dos jurados e vc vai ficar com 100 000. Parabens pela sua simpatia, pela sua voz, pel,pelo seu dom, pela sua fe, pela sua beleza e pela sua sorte. e se eu fosse escolher quaquer coisa no mundo q eu poderia escolher eu escolheria ter a mesma sorte q vc. bjss te adoro mesmo de coraçao!!!! lindaa e pouco a palavra para a sua beleza nao existe. bjs

    ResponderExcluir