sexta-feira, 13 de maio de 2011

Paula Fernandes para de cantar e chora em Itaperuna

Paula Fernandes para de cantar e chora de emoção em Itaperuna
Paula Fernandes para de cantar e chora de emoção em Itaperuna
O dia 09 de maio vai ficar para a história de Itaperuna e da cantora Paula Fernandes. O Centro Poliesportivo da cidade estava repleto com mais de 50 mil pessoas na comemoração dos 122 anos da cidade quando entrou no palco a cantora Paula Fernandes. Ao cantar “Jeito de Mato”, que fez parte na trilha sonora da novela global Paraíso, o público em coro cobriu a voz da cantora que aos poucos ficaram embargadas e em seguida chorou copiosamente.
O choro de Paula Fernandes também emocionou aos itaperunenses
O choro de Paula Fernandes também emocionou aos itaperunenses
A cantora Paula Fernandes visivelmente muito emocionada solicitou que a banda fizesse silêncio e não tocasse. Depois de chorar muito e conseguir o silêncio da plateia e talvez revirando sua tão longa história na música na qual iniciou quando criança em festas como aquela e ainda com a voz embargada disse: “Vocês me fizeram chorar”, referindo a alegria de ter um coral tão brilhante como “as vozes de Itaperuna”.
Paula Fernandes e Itaperuna, foi amor à primeira vista
Paula Fernandes e Itaperuna, foi amor à primeira vista
“Eu sempre prestigiei a festa em Itaperuna, mas hoje é especial, pois a Paula cantou dentro dos nossos corações e o público sentiu isso com muita energia, ela é linda”, disse Maria Claudia Tavares de Medeiros com muita alegria por ter conseguido um autógrafo da cantora.
Paula Fernandes após o show, não parava de falar sobre o ocorrido e da emoção que viveu na cidade de Itaperuna no Noroeste Fluminense e deixou um recado no seu twitter: “Showzão em Itaperuna – RJ Que que isso minha gente?! 25 000 pessoas cantando o repertório inteiro!!! ME FIZERAM CHORAR!!!! Quero maisss!!!!”
Por Marcos Vinicio Dias Ribeiro
Fotos: Ma

Nenhum comentário:

Postar um comentário